Português English Español 
  Home
  Fundador:
          Akaiê Sramana
  Agenda
  Artigos
  Atendimentos
  Xamanismo Ancestral
  Cursos e Workshops
  Galeria de Fotos
  Livros recomendados
  Aldeia de Shiva
  Acampamentos Xamânicos
  Peregrinações Xamânicas
  Semanas Xamânicas
  Rituais Xamânicos
  Orações Xamânicas
  Depoimentos
  Links
  Glossário
  Contatos


Filtro de Sonhos (Objeto de Poder)
 
VEJA AS FOTOS DA IV SEMANA XAMÂNICA ANCESTRAL, EM SALVADOR - BA

SEMANA XAMÂNICA ANCESTRAL, SALVADOR/BA - 2008 Salve preciosa alma, Jaya Ahow!

A mais nova instituição parceira da Aldeia de Shiva, o Centro Espiritualista Fonte Violeta, localizado na cidade de Salvador, BAHIA, foi o palco espiritual para a III Semana Xamânica Ancestral em Salvador, entre os dias 22 à 30 de Setembro de 2008.

Foram 9 dias intensos de atividades xamânicas profundas, que visaram despertar habilidades e o guerreiro interior dos participantes, através do contato direto com os arquéticos de poder do Xamanismo Ancestral, as pedras e cristais, banhos de ervas, tenda do suor, ritual do cachimbo sagrado, ritual do rapé, ritual com ayahuasca e muita alegria indígena.

Abaixo separamos as fotos por álbuns, onde você que não pôde saborear um pouco dos momentos mágicos que os participantes passaram, possa sentir de perto estes momentos de poder. Esta foi a primeira de muitas outras Semanas Xamânicas Ancestrais que acontecerá na "Terra de Todos os Santos", sempre neste palco espiritual, o Centro Espiritualista Fonte Violeta.

Você que é de Salvador e região, de agora em diante poderá se beneficiar com os ensinamentos desta Sagrada Tradição, o Xamanismo Ancestral.

Eis abaixo os meios de contato do Centro Espiritualista Fonte Violeta:

Rua Mamede Paes Mendonça, 117, Quadra 28, Lote 7
Praia do Flamengo, Salvador - BA - Brasil.
Telefone: (71) 9137-7867


Que estas fotos sirvam de estímulos para aqueles que um dia anceiam de fato experimentar a intensa energia do Xamanismo Ancestral, baseado em práticas xamanísticas vivenciadas pelos aborígenes da Índia, Nepal e Tibet.

Deste xamã que vos ama incondicionalmente,

Akaiê Sramana

  Clique aqui e saiba mais sobre a Semana Xamânica Ancestral



  PARTE I - IV Semana Xamânica Ancestral - Ritual do Cachimbo Sagrado

  PARTE II - IV Semana Xamânica Ancestral - Curso "O Despertar do Xamã"

  PARTE III - IV Semana Xamânica Ancestral - Ritual da Chama Violeta

  PARTE IV - IV Semana Xamânica Ancestral - Tenda do Suor


PARA VISUALIZAR TODAS AS IMAGENS DA GALERIA DE FOTOS, clique aqui!

Akaiê Sramana - autor do livro Xamanismo Ancestral - O legado da Índia antiga
Akaiê Sramana
* Não deixe de acessar a biografia de Akaiê Sramana.

Retornar  retornar topo  Topo da página

Assinar Mala Direta

Mandala Sagrada - Ciclos da Vida  Mandala Sagrada - Pétalas de Lótus  Mandala Sagrada - Azul Harmonia  Mandala Sagrada - Yin e Yang  Mandala Sagrada - Amarelo Liberdade  Mandala Sagrada - Vermelho Força Física  Mandala Sagrada - Estrela da Alegria  Mandala Sagrada - Energia  Mandala Sagrada - Base Firme  Mandala Sagrada - Violeta Transmutação  Mandala Sagrada - Anjo Protetor  Mandala Sagrada - Sol e Lua  Mandala Sagrada - Atmosfera 
Quem é Akaiê | Agenda | Artigos | Atendimentos | Xamanismo Ancestral | Cursos e Workshops | Galeria de Fotos | Livros recomendados
Aldeia de Shiva | Rituais Xamânicos | Orações Xamânicas | Depoimentos | Links | Glossário | Contatos
© Copyright 1998-2007. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados.